Atendente do Poupatempo ganha buquê de coxinha no Dia dos Namorados em Assis

Funcionária explicou aos colegas, que estavam curiosos por causa do mimo inusitado, que o companheiro sempre a presenteia com comidas que ela gosta.


Funcionária explicou aos colegas, que estavam curiosos por causa do mimo inusitado, que o companheiro sempre a presenteia com comidas que ela gosta.

 


Atendente do Poupatempo em Assis ganha buquê de coxinha no Dia dos Namorados (Foto: Facebook/Reprodução)
 

O Dia dos Namorados é uma data especial para os casais apaixonados, quando um faz supresa para o outro, principalmente com presentes e buquê de flores. Mas uma atendente do Poupatempo de Assis, no interior de São Paulo, foi surpreendida nesta terça-feira (12) pelo buquê que recebeu: no lugar de rosas havia coxinhas.

Segundo o Poupatempo, a funcionária Daianny Ferreira foi presenteada pelo namorado e explicou aos colegas, que estavam curiosos por causa do mimo inusitado, que o rapaz sempre a surpreende com comidas que ela gosta.

Ao G1, Daianny, de 22 anos, contou que o namorado João Vitor Ribas, de 25, sempre faz essas supresas gastronômicas a ela.

Em outra situação, quando completaram 1 ano de namoro, em abril deste ano, ela conta que o namorado forrou a cama dela com batatas fritas e deu um lanche com uma vela para comemorar a data.

 


Daianny diz que o namorado forrou a cama dela com batata (e explica que a foto foi feita depois de comer grande parte) 
(Foto: Daianny Ferreira/Arquivo Pessoal)

 

"Eu estava na faculdade e ele, junto com as minhas amigas, me enganou. Elas me seguraram na faculdade enquanto ele enfeitava o meu quarto com comida", diz a jovem.

Além da cama coberta por uma grande porção de batata frita e o hot dog com vela de aniversário, o rapaz decorou com bexigas, bolos e chocolate.

Daianny diz que prefere os presentes comestíveis aos convencionais. "Ele sempre me dá o que estou interessada em comida. Me divirto bastante com isso."

Com tantas guloseimas, como batata frita, lanches, bolo, brigadeiro, Daianny revela que ainda espera uma apetitosa e inédita surpresa: a de pizza.

"Com pizza ele ainda não fez [surpresa]. Só falta essa. Só não desejo que o nosso namoro acabe em pizza", brinca.

A foto do presente foi publicada no perfil do Poupatempo no Facebook e chamou a atenção de internautas. Em uma hora, a imagem teve mais de 1 mil interações e dezenas de comentários e compartilhamentos.

 


Moradora de Assis diz estar acostumada com presentes saborosos do namorado (Foto: Daianny Ferreira/Arquivo Pessoal)
 



i7 Notícias
-->