Prefeita Almira protocola pedido para 'Frente de Trabalho'

Solicitação é para a implantação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido como Frente de Trabalho, para Paraguaçu Paulista.


Solicitação é para a implantação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido como Frente de Trabalho, para Paraguaçu Paulista.

 


Com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho Cícero da Silva, a prefeita Almira Garms, solicitou a implantação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido como Frente de Trabalho, para Paraguaçu Paulista
 

Em audiência com o secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho Cícero da Silva, a prefeita Almira Garms protocolou solicitação para a implantação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido como Frente de Trabalho, para Paraguaçu Paulista.

“No momento de crise que vivemos, acreditamos que esse programa, desenvolvido com sucesso pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho desde 1999, seria de vital importância para a qualificação profissional e renda para qualificação profissional e renda para os desempregados de Paraguaçu Paulista”, destacou a prefeita Almira.

Ela salientou ainda que o município dispõe do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – e da Comissão Municipal do Emprego, em apoio ao trabalhador. “O PAT e a Comissão são duas frentes sempre atuantes em respaldo ao trabalhador de Paraguaçu e com apoio da municipalidade”, afirmou a prefeita Almira.

 


Oficio protocolado pela prefeita Almira Garms na Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, solicitando o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, para Paraguaçu Paulista (Fotos: Gabinete)

 



i7 Notícias
-->