Para garantir segurança dos cidadãos, PM interditará ruas e avenidas nos dias de jogos do Brasil

Em Paraguaçu Paulista, as vias serão interditadas nos dias de jogos do Brasil na Copa 2018.


Em Paraguaçu Paulista, as vias serão interditadas nos dias de jogos do Brasil na Copa 2018.

 


A orientação é para as pessoas estacionem seus veículos no entorno da Praça da Matriz, próximo à sede da Polícia Militar, e façam suas comemorações a pé (Foto: Silvana Paiva)
 

Visando garantir a segurança dos cidadãos de Paraguaçu Paulista em dias dos jogos do Brasil durante a Copa 2018, o comando da Polícia Militar vai interditar ruas e avenidas do município.

A informação é do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar em Paraguaçu, capitão Ronny Emerson Gomes. “Tendo em vista as comemorações dos jogos do Brasil na Copa 2018, e para garantir a segurança da população, foram criados bolsões de concentrações para que os torcedores realizem as comemorações, onde serão interditadas ruas e avenidas”, informou o capitão Ronny por meio de nota.

Os bolsões no entorno da Praça da Matriz são:

- Avenida Paraguaçu, nos cruzamentos entre a Rua 15 de Novembro e Av. Siqueira Campos e na

- Rua Santos Dumont com a Rua 12 de Março.

A orientação é para as pessoas estacionem seus veículos no entorno da Praça da Matriz, nas proximidades da sede da Polícia Militar, e façam suas comemorações a pé.

“Cabe salientar que a interdição da Avenida Paraguaçu entre a Rua Caramuru e Marechal Deodoro visa preservar a tranquilidade da área hospitalar do município, porém as demais interdições visam à segurança dos torcedores que estarão em via pública, evitando assim acidentes de trânsito e outros tipos de transtornos aos pedestres”, ressaltou o capitão Ronny.

 



i7 Notícias
-->