Santa Casa de Paraguaçu entrega reforma das alas de Pediatria, Clínica Médica e Farmácia

A reforma só foi possível graças à indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Evandro Gussi/PV/SP.


Ainda falta a entrega da reforma da cozinha e refeitório

 


Um dos quartos beneficiados com a reforma
 

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 20 de junho, a inauguração pós reforma das Alas de Pediatria, Clínica Médica e Farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

A reforma só foi possível graças à indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Evandro Gussi/PV/SP. A administração da Santa Casa, após contato com membro do Partido, o ex- vereador César Kikei, na época ainda em exercício, fez diligência ao Gabinete do Deputado Federal Evandro Gussi, que prontamente fez a indicação, tão logo as documentações foram providenciadas (gratuitamente elaboradas pela Cambraia Engenharia) e as vistorias aprovadas pela CEF Caixa Econômica Federal. A verba foi liberada e se deu início às obras.

No último dia 20, as obras foram parcialmente terminadas, pois ainda está em reforma a Cozinha e Refeitório.

Várias autoridades estiveram presentes, como a Prefeita Almira, Cristiane Bonfim da Saúde e outros chefes de Departamentos. Os deputados Evandro Gussi e Reinaldo Algus foram representados pelos seus assessores, Beto e Francisco, respectivamente.

“Reformas e contas em dia vem tornando a administração do provedor Osnir Zancanaro, espetacular”, disse a Prefeita Almira em seu discurso.

“Novas emendas estão programadas para este ano e início de 2019. Vamos tornar a Santa Casa um hospital bem melhor e que de orgulho para nossa cidade pela excelência no atendimento”, finaliza Osnir Zancanaro.

 



i7 Notícias
-->