Paraguaçuense é condenado a 12 anos de prisão pela morte de jovem em 2015

Ele matou Oséias Paião, no dia 04 de novembro de 2015.


Ele matou Oséias Paião, no dia 04 de novembro de 2015

 


Cláudio Bibiano da Costa e ao fundo os seus advogados, Drs. Junior Baptista e Henrique Baptista
 

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 21, o julgamento de Cláudio Bibiano da Costa, pelo Tribunal do Juri da comarca de Paraguaçu Paulista. O réu recebeu a pena de 12 anos de prisão em regime fechado.

De acordo com o que consta na sentença dada pelo Juiz de Direito, Tiago Tadeus Santos Coelho, no dia 04 de novembro de 2015, Cláudio Bibiano, matou Oséias Paião, aos 24 anos, na Fazenda Paraguaçu, bairro Brejão, em uma mata localizada nas proximidades de uma usina.

Segundo o que a nossa reportagem apurou na época, o homem foi executado com tiros de arma de fogo. Essa informação foi comprovada pela Perícia Técnica, que detalhou que o rapaz levou dois tiros no tórax, e uma das balas ficou alojada na nuca.

Populares que passavam pelo local se depararam com o cadáver, que estava com as mãos e pés amarrados com corda, e acionaram a polícia.

O juiz aplicou a pena para Cláudio Bibiano da Costa de 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado, não podendo recorrer em liberdade.

“Apesar de ter sido a pena mínima legal, a defesa vai apelar para conseguir absolve-lo”, relataram os advogados do réu, Drs. Junior Baptista e Henrique Baptista.

 

 



i7 Notícias
-->