Paraguaçu Paulista adere ao projeto 'Costurando o Futuro'

O projeto “Costurando o Futuro” tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública municipal.


 


A costureira Benedita Aparecida Firmino, a Benê, participou de uma capacitação do projeto “Costurando o Futuro” para aprender a confecção de uniformes (Fotos: Arquivo Pessoal/Cedidas)
 

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Paraguaçu Paulista aderiu à implantação de um projeto do Governo do Estado: o “Costurando o Futuro”.

O projeto “Costurando o Futuro” tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública municipal e, no decorrer dessa semana passada, a costureira da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, Benedita Aparecida Firmino, a Benê, participou de uma capacitação para aprender a confecção dos uniformes. Benê participou da oficina como agente multiplicadora de Paraguaçu Paulista e, no futuro, deverá passar o que aprendeu para outras pessoas.

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, salientou que a administração municipal investe na capacitação do cidadão. “Investimos na aquisição de conhecimento e na participação das pessoas nos projetos da comunidade, daí a importância do agente multiplicador como a dona Benedita que levará o que aprendeu para outras tantas pessoas”, finalizou a prefeita Almira.

 



i7 Notícias
-->