Cerca de 600 pessoas prestigiaram 'Paraguaçu Em Cena'

A mostra teatral foi também uma oportunidade para arrecadação de alimentos que serão doados para entidades locais.


A mostra teatral foi também uma oportunidade para arrecadação de alimentos que serão doados para entidades locais.

 


Cerca de 600 pessoas prestigiaram as apresentações do “1º Paraguaçu Em Cena”,
uma mostra teatral produzida por artistas paraguaçuenses

 

Cerca de 600 pessoas prestigiaram as apresentações do “1º Paraguaçu Em Cena”, uma mostra teatral produzida totalmente por artistas paraguaçuenses, no período de 17 a 20 de junho, no palco da ACEPP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista.

Além de ser um evento de valorização da arte local que relembrou os bons tempos de festivais de teatro, foi também uma oportunidade para arrecadação de alimentos que serão doados para entidades locais. A mostra teatral foi realizada pelo Departamento de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

No primeiro dia a Trupe Kei apresentou pela última vez o espetáculo “A Menina e o Menino” que ficou em cartaz durante nove anos e já representou o município em festivais regionais, estaduais e nacionais.

O Centro de Iniciação Teatral completou a programação nos demais dias com os espetáculos “A Galinha Sumiu!”, “Estrela Menina” e “O Menino que nunca pisou fora de casa”. As histórias apresentadas arrancaram risos e lágrimas dos presentes.

 


A mostra teatral foi também uma oportunidade para arrecadação de alimentos que serão doados para entidades locais
(Fotos: Cultura/Cedidas)

 



i7 Notícias
-->