Datena bate o martelo e deixa oficialmente a Band; saiba todos os detalhes

De acordo com a publicação, o veterano confirmou a notícia e deve fazer parte da chapa de João Dória Jr. (PSDB).


 


Datena em seu novo programa (Foto: Divulgação/Band)
 

Após muita especulação sobre o futuro de Datena na Band, onde comanda dois programas – O Brasil Urgente e o Agora É Com Datena -, o apresentador vai deixar definitivamente a emissora, uma vez que vai se candidatar ao Senado pelo DEM (Democratas). As informações são do site UOL.

De acordo com a publicação, o veterano confirmou a notícia e deve fazer parte da chapa de João Dória Jr. (PSDB), ex-prefeito de São Paulo e agora candidato ao governo do Estado.

Vale lembrar que o ex-âncora lidera as pesquisas de intenção de voto ao lado de Eduardo Suplicy (PT). “Nunca me passou pela cabeça [concorrer à Presidência], não tenho a pretensão. Mas o futuro a Deus pertence. Hoje não me sinto capacitado para isso, sou péssimo gestor”, contou ele em outra ocasião a publicação.

Em meados de 2016, Datena chegou a anunciar que iria se candidatar a prefeito de São Paulo. Porém, semanas depois, surpreendeu ao desistir da ideia. “Desistir foi a atitude mais correta que tomei”, diz. “[A experiência] foi uma bosta muita grande, mal cheirosa”, afirmou,

Como se sabe, o Brasil Urgente é um dos programas que mais rendem audiência à Band, chegando a bater de frente com os concorrentes: SBT e Record no horário de confronto.

E aí, o apresentador tem o seu voto?

 



i7 Notícias
-->