Paraguaçuense é morto pela ex-esposa com golpes de faca

Vítima começou a agredir a ex-esposa com um chicote de fabricação caseira, quando ela pegou uma faca e desferiu três golpes contra ele.


Vítima começou a agredir a ex-esposa com um chicote de fabricação caseira, quando ela pegou uma faca e desferiu três golpes contra ele

 


Sebastião Claudomiro da Silva foi morto pela ex-esposa após agredi-la 
 

Uma discussão entre um ex-casal resultou em uma morte, na noite desta segunda-feira, dia 02, em Chavantes. Um paraguaçuense, de 59 anos, levou três facadas da ex-esposa, que havia sido agredida por ele com um chicote de fabricação caseira.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Andréia Ferreira da Silva, de 37 anos, foi nesta segunda-feira, de táxi, até a casa do ex-esposo, Sebastião Claudomiro da Silva, localizada na Fazenda Chavantes, em Chavantes, para levar a filha do casal para visitá-lo. Ao chegar, iniciou-se uma discussão entre ambos, momento em Sebastião pegou um objetivo tipo chicote e passou a golpear a ex-esposa.  Eles se deslocaram até a cozinha, onde Andréia pegou uma faca e desferiu três golpes contra ele.

Ainda segundo o boletim, a vítima conseguiu caminhar até um murinho existente em uma área da residência, onde caiu com o rosto dentro de um bebedouro para cachorro.

Após, a mulher pediu socorro para o taxista e se deslocou até a Polícia Militar de Chavantes, onde se apresentou.

No local do crime, se encontrava a atual namorada de Sebastião, que confirmou o relato da indiciada, e disse que durante a discussão ela acabou sendo atingida por dois golpes de chicote.

Andréia foi autuada por homicídio e recolhida à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP.

 



i7 Notícias
-->