Maior responsável pelo tráfico em Maracaí é preso durante operação policial

Durante a ação foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.


Durante a ação foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.

 


A operação policial contou com o trabalho das Polícias Civil e Militar de Maracaí
e do apoio de investigadores de polícia de Tarumã 

 

Uma operação policial realizada nesta quarta-feira, dia 04, resultou na prisão do maior responsável pelo tráfico em Maracaí, de acordo com o delegado de polícia Gustavo Barbosa de Siqueira. A ação contou com o trabalho de policiais civis e militares do município e do apoio de investigadores de polícia de Tarumã.

A operação de combate ao tráfico em Maracaí foi realizada para atender as diversas reclamações da população que suportava sensação de insegurança e incômodo com o tráfico de drogas.

Após diversas denúncias anônimas, acompanhadas de diligências preliminares do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia do Município de Maracaí, foi encaminhada representação perante o Poder Judiciário da Comarca de Maracaí que, com parecer favorável do Ministério Público, deferiu a expedição de Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar em cinco locais distintos na cidade.

O delegado de polícia titular do município oficiou à Polícia Militar, solicitando apoio do Canil e também de viatura local e na tarde desta quarta-feira, dia 04, efetuaram as buscas pelos locais. Um dos suspeitos, denunciado pela população como sendo um dos maiores responsáveis pela distribuição de drogas e tráfico em Maracaí, foi preso em flagrante por manter diferentes espécies de drogas em depósito para venda. Foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína.

O suspeito foi preso e será apresentado em audiência de custódia perante o Poder Judiciário local, para verificação da regularidade da prisão em flagrante e concessão de liberdade provisória ou conversão do flagrante em prisão preventiva.

 



i7 Notícias
-->