Operação em Tarumã leva acusados de tráfico de drogas para a cadeia e apreende entorpecentes

A operação contou com o trabalho de policiais militares da Força Tática e do Canil, além de policiais civis de outros cinco municípios.


A operação contou com a ajuda de policiais militares da Força Tática e do Canil, além de policiais civis dos municípios de Florínea, Ibirarema, Cândido Mota, Palmital e Campos Novos Paulista

 


 Foram apreendidos dois "tijolos" de maconha, meio "tijolo" de pasta base de cocaína, 292 porções de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, vários saquinhos do tipo sacolé para embalar drogas, R$ 450,00 em dinheiro e um aparelho celular
 

Acusados de tráfico de drogas foram presos durante uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira, dia 05, em Tarumã. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. O sucesso da operação se deu devido ao trabalho conjunto de policiais militares e civis da região.

As investigações se iniciaram a partir de fragmentos de provas colhidos em crimes praticados recentemente na cidade. Diante disso, os investigadores de polícia de Tarumã realizaram diversas diligências, e após obter a qualificação de eventuais suspeitos nos crimes investigados, apresentaram relatório ao Delegado de Polícia do município o qual, depois da devida análise, ofertou representação ao Poder Judiciário da Comarca de Assis e, após manifestação do Promotor de Justiça, foi deferida a expedição de Mandado de Busca e Apreensão para quatro locais distintos de Tarumã.

O delegado de polícia, Gustavo Barbosa de Siqueira, também solicitou ao 32º BPM/I o apoio no cumprimento das buscas. Com a ajuda dos policiais militares da Força Tática e do Canil, além de policiais civis dos municípios de Florínea, Ibirarema, Cândido Mota, Palmital e Campos Novos Paulista, obtiveram sucesso no encontro de dois "tijolos" de maconha, 1/2 "tijolo" de pasta base de cocaína, 292 porções de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, vários saquinhos do tipo sacolé para embalar drogas, R$ 450,00 em dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com o delegado de polícia, as investigações continuarão. “Mas a população já pode notar que as instituições públicas do sistema de justiça criminal têm se unido no combate à criminalidade, tanto a polícia civil quanto a polícia militar, aliados ao brilhante trabalho dos promotores e juízes de direito da região, empenhando-se para a tutela da ordem jurídica e da tranquilidade social", concluiu Siqueira.

 


Entorpecentes apreendidos durante a operação

 


A operação contou com o trabalho da Polícia Civil e Polícia Militar

 



i7 Notícias
-->