Agroterenas abre vaga de emprego para Analista de Sistemas Jr

Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de julho.


A Agroterenas, unidade de Maracaí, está contratando profissional para o cargo de Analista de Sistemas Jr.

O profissional contratado irá atuar no suporte e aplicação de informações automatizadas, auxiliando no desenvolvimento e implantação de sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios.

São requisitos necessários para o cargo: Superior em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise Desenvolvimento de Sistemas ou afins e residir em Paraguaçu Paulista, Maracaí ou Assis; conhecimentos em Oracle SQL, PL/SQL, criação e manutenção de Queries e Objetos de Banco (Triggers, Procedures, Packges) e ferramenta para desenvolvimento Oracle (Forms & Reports). Será um diferencial: Conhecimento em Mastersaf DW, conhecimento em Hyperion, conhecimento em Java e PHP e inglês intermediário a avançado (leitura e escrita).

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar pelo site www.agroterenas.com.br/trabalheconosco até a data de encerramento, 12/07/2018, ou entrar em contato pelo telefone (18) 3361-8411, falar Kaliana ou Veridiana.

 



i7 Notícias
-->