Responsável por acidente que matou homem em Assis é encontrada

A motorista estava escondida na casa da sogra. O veículo utilizado foi apreendido e estava sendo desmontado pelo marido da indiciada, para poder ocultar o crime.


A motorista estava escondida na casa da sogra. O veículo utilizado foi apreendido e estava sendo desmontado pelo marido da indiciada, para poder ocultar o crime.

 


Veículo que estava sendo conduzido pela indiciada no momento do acidente

 

A motorista que atingiu uma motocicleta e matou o motociclista no último sábado, dia 07, foi presa. Ela havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima.

O acidente ocorreu na Rodovia Benedito Pires, entre Assis e Cândido Mota. A vítima, Luiz Rafael Clemes, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o garupa, de 17 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa de Assis.

Desde que foi informada do ocorrido, a Polícia Militar iniciou procura pela autora da colisão, que foi encontrada escondida na casa da sua sogra, em Assis. Ela relatou que se evadiu do local por medo.

No imóvel da indiciada, foi encontrado o carro com a frente danificada, sendo que o seu esposo estava desmontando o veículo para ocultar o crime. Os policiais realizaram revista na residência do casal e encontraram no guarda-roupas uma arma de fogo; já no quintal, foi encontrada uma ave nativa em estado de maus tratos.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. Ela foi autuada por homicídio culposo e ele por fraude processual e posse ilegal de arma de fogo.

 


Uma arma de fogo foi apreendida na residência da indiciada

 



i7 Notícias
-->