Motociclista sofre ferimentos graves após colidir contra caminhonete em Paraguaçu

Vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas. O motorista fez exame de dosagem alcoólica, mas o resultado não foi divulgado.


Vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas. O motorista fez exame de dosagem alcoólica, mas o resultado não foi divulgado.

 


A motociclista teve uma fratura exposta em uma das pernas

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, ocorrido na última sexta-feira, dia 06, deixou uma vítima com ferimentos graves.

Segundo o boletim de ocorrência, uma Ford/Ranger seguia pela Rua Castro Alves, sentido bairro-centro, quando, de acordo com o motorista, ao cruzar a Avenida José Jorge Estevão, foi colidido por uma Honda/NXR 150 Bros, que trafegava em sentido contrário.

Com a colisão, a motociclista, de 35 anos, foi arremessada ao chão, sofrendo fratura exposta em uma das pernas.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista da caminhonete, de 37 anos, apresentava estar embriagado. Ele foi conduzido ao pronto-socorro para exame de dosagem alcoólica, mas o resultado não foi divulgado. Após, ele foi levado ao plantão policial, autuado e liberado.
 


O acidente ocorreu no semáfaro do cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida José Jorge Estevão, no bairro Barra Funda

 



i7 Notícias
-->