Quase 30 tijolos de maconha são apreendidos no interior de carro em Paraguaçu Paulista

Duas pessoas foram presas e levadas à cadeia pública de Lutécia.


Duas pessoas foram presas e levadas à cadeia pública de Lutécia.

 


Tijolos de maconha encontrados no interior do tanque de combustível do veículo Hyundai/HB20

 

Mais de 18 quilos de maconha, distribuídos em 27 tijolos, foram apreendidos na madrugada da última segunda-feira, dia 09. A droga estava escondida no interior de um Hyundai/HB 20, que foi revistado na Base de Policiamento de Presidente Prudente, mas apreendido apenas quando estava em Paraguaçu Paulista.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais abordaram na Base de Policiamento de Presidente Prudente dois veículos, um Ford/Ka, ocupado por três homens, e um Hyundai/HB 20, ocupado por um homem e duas mulheres. Ambos os carros foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais desconfiaram que os veículos estivessem viajando juntos, mas isso foi negado pelos ocupantes. Assim, o Hyundai/HB 20 foi liberado e os policiais continuaram conversando com o motorista do Ford/Ka, que apresentava certo nervosismo. Rapidamente, ele confessou que estava como batedor do Hyundai/HB 20 e que nesse veículo havia droga.

Com o conhecimento de que o veículo se deslocava para Paraguaçu Paulista, os policiais rodoviários foram até o local, em uma residência na Rua Manoel Antonio Vilharquides, no Jardim das Oliveiras. Em revista no veículo, abriram o tanque de combustível e localizaram vinte e sete tijolos de maconha.

Foi dada voz de prisão para os condutores dos dois veículos, sendo um de 28 anos e outro de 22 anos. Eles foram autuados e levados à cadeia pública de Lutécia. Os veículos e a droga foram apreendidos e levados à Perícia Criminalística de Assis.

 


Ambos os veículos envolvidos na ocorrência foram apreendidos

 



i7 Notícias
-->