Rapaz morre ao cair de construção para tentar pegar pipa em Marília

Nelson Moura, de 26 anos, teve a perna perfurada por ferro e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.


Nelson Moura, de 26 anos, teve a perna perfurada por ferro e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Vítima foi socorrida por amigo à UPA da Zona Norte de Marília.

 


Nelson Brito de Moura morreu depois de cair ao tentar pegar pipa em Marília (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Um rapaz de 26 anos morreu depois de se desequilibrar e cair de uma construção em Marília (SP), na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Santa Antonieta.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, e foram apurada pela TV TEM, Nelson Brito de Moura Filho caiu da casa onde morava ao tentar pegar uma pipa, por volta das 17h.

A vítima teve a perna perfurada por um ferro e foi levada por parentes à Unidade de Pronto Atendimento da zona norte.

Conforme o Samu, uma ambulância foi acionada pela UPA para levar o rapaz ao Hospital das Clínicas. Entretanto, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. A morte foi registrada às 18h40.

No início da semana, um menino de 7 anos morreu ao tentar pegar uma pipa que havia caído perto de um acesso da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. André Lucas Gabriel foi atropelado por um carro e também não resistiu aos ferimentos.

 



i7 Notícias
-->