Paraguaçuense morre após colidir motocicleta contra poste em Presidente Prudente

Ele sofreu o acidente no fim da tarde de domingo, dia 08, e faleceu por volta das 18h desta quarta-feira, dia 11, no Hospital das Clínicas de Presidente Prudente.


Ele sofreu o acidente no fim da tarde de domingo, dia 08, e faleceu por volta das 18h desta quarta-feira, dia 11, no Hospital das Clínicas de Presidente Prudente

 


Fábio sofreu várias 
 fraturas nos membros inferiores e perfuração nos pulmões

 

O paraguaçuense Fábio de Oliveira, de 34 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Presidente Prudente, cidade em que ele estava morando há dois anos.

Segundo a esposa da vítima, Thaís Monteiro, no último domingo, dia 08, por volta das 17h, Fábio deu carona para o seu irmão, em uma Honda/Biz, e no retorno para casa ele colidiu a motocicleta contra um poste de transmissão de energia elétrica. A causa do acidente está sendo investigada.

O paraguaçuense foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Presidente Prudente. Ele sofreu várias fraturas nos membros inferiores e perfuração nos pulmões. Fábio não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h de ontem, dia 11.

O corpo foi transladado para Paraguaçu Paulista e já está sendo velado no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para hoje, às 17h30.

Além da esposa, Fábio de Oliveira deixa dois filhos.

 


O paraguaçuense colidiu a sua motocicleta contra um poste de transmissão de energia elétrica

 



i7 Notícias
-->