Paraguaçuense inaugura casa de chá e franquia de alimentação saudável em Marília

Cabana Flor e Internutri estão localizadas na Avenida Santo Antonio, no centro de Marília.


Cabana Flor e Internutri estão localizadas na Avenida Santo Antonio, no centro de Marília.

 

 

Marília, a capital do alimento, ganhou uma franquia de alimentação saudável e uma casa de chá, tudo em um só lugar, na Avenida Santo Antônio, nº 28, no centro da cidade. A responsável pelo empreendimento é a paraguaçuense Ana Carolina Reis, que após anos trabalhando na área de tecnologia, em uma usina da região, resolveu colocar um dos seus sonhos em prática. A inauguração aconteceu na última sexta-feira, dia 13.

 


Um dos espaços do empreendimento, que une a casa de chá Cabana Flor e a Internutri Alimentação Saudável
 

A casa de chá Cabana Flor e a Alimentação Saudável Internutri unem-se para oferecer aos seus clientes alimentos de qualidade. Além de você encontrar vários tipos de chás, blends e infusões, você também encontra alimentos orgânicos, sem glúten, sem lactose, além de produtos funcionais e uma linha completa de produtos “zero açúcar”.

A Cabana Flor foi criada a partir de um gosto pessoal de Ana Carolina pelos chás. “Fui fazer um curso na Argentina de sommelier de chá. Eu sempre gostei de chá, mas quando fiz o curso me apaixonei pela ideia de ter uma casa de chá”, explicou a paraguaçuense, que junto a essa ideia acrescentou a Internutri, uma rede de franquia de alimentação saudável de propriedade de Evandro Simongini – também paraguaçuense.

 


Evandro Simongini, proprietário da rede Internutri, e Ana Carolina Reis, proprietária da Cabana Flor e
da frânquia Internutri Marília - ambos são paraguaçuenses

 

“Surgiu a possibilidade da Ana vir trabalhar com os chás, que têm tudo a ver com o seguimento da Internutri. É um casamento perfeito. Discutimos que Marília seria o lugar ideal, aí começamos a planejar o negócio. A gente nutre de forma saudável, sem ser radical. Conseguimos atingir de forma sutil os diabéticos, os atletas, os celíacos, até quem precisa consumir pouca proteína”, relatou Simongini.

 



i7 Notícias
-->