Campanha do Agasalho atende 340 famílias em Paraguaçu Paulista

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista contabiliza que teve excelente êxito na arrecadação de roupas e cobertores.


 


O Fundo Social teve a colaboração do Lions Clube, Rotary Clube, Maçonaria, Usina Cocal, Associação Comercial e Empresarial, escolas municipais e particulares, além de pessoas físicas da comunidade (Fotos: Fundo Social de Solidariedade-Cedidas)
 

Com o lançamento da Campanha do Agasalho no dia 25 de maio, o encerramento no dia 25 de junho e as doações feitas no início deste mês de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista contabiliza que teve excelente êxito na arrecadação de roupas e cobertores.

No total, foram beneficiadas 340 famílias cadastradas nos programas sociais da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, de acordo com a informação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Azoia. Para atender essa demanda, Márcia relata que a Campanha do Agasalho contou com a colaboração das escolas municipais e particulares na doação de roupas e cobertores, além dos clubes de serviço como Lions Clube, Maçonaria, Rotary Clube, Associação Comercial e Empresarial, o Presídio de Paraguaçu, empresas como a Usina Cocal e pessoas físicas.

“Esse ano tivemos uma colaboração maravilhosa e devemos isso à união da população que nos ajudou consideravelmente. Com isso, pudemos atender as 340 famílias cadastradas nos Cras I, II e II, além daquelas de Conceição de Monte Alegre e de Roseta. E nós temos ainda roupas para ajudar as família que por ventura não puderam comparecer na semana da entrega que aconteceu no Ginásio Caramuru”, informou Márcia Azoia.

 

 

 



i7 Notícias
-->