Bandidos arrombam grade e furtam novamente cooperativa de reciclagem em Paraguaçu

Já são vários os boletins de ocorrência por furtos feitos pela cooperativa.


Já são vários os boletins de ocorrência por furtos feitos pela cooperativa

 


Bandidos arrombaram a grade da janela para entrar no local

 

A Coopacam (Cooperativa Paraguaçuense de Catadores de Materiais Recicláveis) foi mais uma vez vítima da ação de marginais, que invadiram as dependências da Usina de Triagem de Lixo de Paraguaçu Paulista, onde está instalada a sede da cooperativa, e furtaram materiais recicláveis e alimentos. O fato ocorreu na madrugada da última terça-feira, dia 17.

Segundo a presidente da Coopacam, Leonice Nogueira, os marginais arrombaram a grade da janela e levaram latinhas, alimentos usados para fazer o almoço dos trabalhadores e botijão de gás.

Atualmente a Coopacam conta com o trabalho de mais de 30 cooperados, gerando renda para as famílias e promovendo o descarte correto e reutilização de materiais recicláveis, que os cooperados recolhem ao longo da semana, percorrendo todos os bairros do município.

Já são vários os boletins de ocorrência por furtos feitos pela cooperativa. Para os cooperados, uma forma vista para acabar com essa onda de vandalismo é a contratação de um vigia noturno, mas as condições financeiras da cooperativa impossibilitam isso.

Os cooperados pedem a ajuda da população para colaborar com doações de alimentos. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (14) 99702-5019, falar com Ederlaine.

 


Alimentos que seriam usados para fazer o almoço dos trabalhadores foram levados

 


Os cooperados pedem a ajuda da população para colaborar com doações de alimentos



i7 Notícias
-->