Passageiro morre após carros baterem e um deles atingir semáforo em Marília

Com impacto da batida, a placa do semáforo ficou invertida. Outras duas pessoas ficaram feridas.


Com impacto da batida, a placa do semáforo ficou invertida. Outras duas pessoas ficaram feridas.

 


Acidente aconteceu em avenida de Marília (SP) (Foto: Nete Souza / Arquivo pessoal)

 

Um homem de 39 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Tiradentes, em Marília (SP).

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital das Clínicas da cidade. Segundo o HC, um deles saiu do hospital sem receber atendimento e o outro teve apenas ferimentos leves e já foi liberado.

De acordo com informações apuradas pela TV TEM, um dos motoristas dirigia pela avenida no sentido zona sul-centro quando, no cruzamento próximo à Praça Athos Fragata, outro carro atravessou a avenida.

O motorista não conseguiu desviar e os veículos acabaram batendo. Com o impacto, o carro que fazia o cruzamento acabou atingindo a estrutura de um semáforo. O passageiro Augusto Aleixo Cypriano Passos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, de acordo com a Polícia Militar.

No local, ainda há partes dos veículos e o semáforo que sinaliza o cruzamento foi danificado. Com o impacto da batida, ele ficou virado para o lado oposto. O local precisou ser interditado nesta manhã e início da tarde para o conserto do semáforo, mas já foi liberado.

 


O semáforo que sinaliza o cruzamento ficou virado para o lado oposto após o acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)

 


Carro ficou tombado na via após a colisão em Marília (Foto: Marília Urgente / Divulgação)

 



i7 Notícias
-->