Curso de manutenção e reforma de jardins é ministrado em Lutécia

A capacitação profissional teve duração de quatro dias e foi possível ser realizada pela parceria com algumas instituições.


A capacitação profissional teve duração de quatro dias e foi possível ser realizada pela parceria com algumas instituições

 


 

A parceria entre o Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista, o Senar, a Associação de Produtores Rurais e o Departamento do Meio Ambiente proporcionou a realização do curso de manutenção e reforma de jardins, realizado em Lutécia, nos dias 30 e 31 de julho e 01 e 02 de agosto.

De acordo com a diretora do Departamento de Meio Ambiente de Lutécia, Iara Helena Rodrigues, a capacitação profissional é uma preocupação constante de todos os envolvidos de maneira a formar profissional com uma melhor qualificação. “Este foi o terceiro curso oferecido em sistema de parceria. A proposta é que virão muitos outros cursos”, completou ela.

Durante o curso, ocorreram passeios a duas fazendas históricas da cidade, Fazenda Santa Maria do Monjolinho, de propriedade dos Salis, e a Fazenda Santa Catarina, da família Rodrigues.

“Os passeios enriqueceram as informações passadas pelo agrônomo André”, disse a diretora.

 

 

 

 



i7 Notícias
-->