Unimed Assis passa por auditoria e conquista a recomendação da re-certificação ISO 9001:2015

Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores para com a qualidade dos processos gerenciais internos da cooperativa.


 

 

De 6 a 8 de agosto, a Unimed Assis passou por uma auditoria interna em que obteve resultado muito satisfatório, sem nenhuma não conformidade, alcançando a recomendação da re-certificação do selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores para com a qualidade dos processos gerenciais internos da cooperativa, que com essa certificação, é motivo de muito orgulho para sua gestão.

Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela cooperativa e, consequentemente, a satisfação dos beneficiários.

Para o Presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil, ainda mais sem nenhuma não conformidade. “A nossa cooperativa está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, que busca a padronização da gestão, com foco principal na direção de mudanças, riscos e propriedades do cliente e fornecedores, diferente da versão 2008, que era restrita à padronização dos processos operacionais. Explica a analista de Qualidade, Claudinéia Mueller.

 



i7 Notícias
-->