PAT e Agroterenas divulgam vagas de emprego para cinco cargos; confira

O PAT está oferecendo três oportunidades de emprego e a Agroterenas dois.


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está oferecendo, nesta semana, vagas de emprego. Confira abaixo:

 

- VENDEDOR ENTREGADOR

Requisitos: Experiência na função de vendas, Ensino Médio e CNH letras “AB”.

 

- MOTORISTA  DE ÔNIBUS 

Requisitos: CNH  letras D/E,  com o curso de Transporte Coletivo em  dia e disponibilidade para  trabalhar em  Maracaí.

 

Para se cadastrar em uma das vagas disponíveis é ir até o PAT e  apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira). As vagas estarão disponíveis apenas até o dia 17/08/2018.

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

 

Já a Agroterenas, unidade de Paraguaçu Paulista, está contratando:

 

- MECÂNICO IMPLEM./SOLDADOR

O contratado será responsável pela operação mecânica e aplicação de solda na manutenção corretiva e preventiva de implementos agrícolas diversos e carrocerias, visando atender a necessidade de disponibilidade dos equipamentos e a demanda de produção.

O candidato à vaga deve possuir preferencialmente Ensino Médio completo; CNH "D"; Solda de Implementos Agrícolas; Manutenção de Implementos Agrícolas e disponibilidade para residir em Assis ou Paraguaçu Paulista-SP.           

 

- MECÂNICO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS

O contratado será responsável pela manutenção corretiva e preventiva das máquinas agrícolas e implementos direto nas operações de campo, bem como realizar serviços de reparos de solda quando necessário, visando manter o bom funcionamento de suas instalações mecânicas e hidráulicas, para atender a demanda de produção.

O candidato à vaga deve possuir: Preferencialmente Ensino Médio completo; conhecimento "Mecânica de Colhedoras John Deere; Mecânica e Hidráulica de Colhedoras e disponibilidade para residir em Assis ou Paraguaçu Paulista-SP.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2018/33/09032020203307


i7 Notícias
-->