Professora morre após ser arremessada de carro na SP-294

A professora era moradora de Garça e lecionava na Emef Professora Belinha Geib Devito em Vera Cruz.


 


Atendimento foi realizado com a vítima consciente, mas estado de saúde se agravou e ela não resistiu. (Foto: Divulgação)
 

A professora Ana Carolina Barros Veggian, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (13) após o capotamento de um Chevrolet Ônix no quilômetro 350 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Garça e o distrito de Jafa (distante cerca de 34 quilômetros de Marília).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a motorista foi arremessada para fora do carro e socorrida até Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Garça, onde seu estado de saúde se agravou.

Ela foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília e morreu por volta das 19h, quando permanecia internada na ala de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Segundo familiares, a professora era moradora de Garça e lecionava  na Emef Professora Belinha Geib Devito em Vera Cruz. A vítima estaria retornando de mais um dia letivo e indo para Garça, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

A prefeita de Vera Cruz, Renata Devito (PSDB), suspendeu as aulas e decretou luto de três dias na escola municipal. O óbito foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e a Polícia Civil segue apurando o que teria causado o capotamento.

 


Professora Ana Carolina Barros Veggian, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas de Marília. 
(Foto: Reprodução Web)

 


Frente do Ónix ficou totalmente destruída após capotamento na SP-294. (Foto: Divulgação)

 



i7 Notícias
-->