ACE faz lançamento de curso de formação de vendas durante 'Café com o Presidente'

O curso é direcionado para todos os interessados, não sendo necessário ser funcionário do comércio.


O curso é direcionado para todos os interessados, não sendo necessário ser funcionário do comércio
 

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista realizou na manhã do último sábado, dia 11, no Esplanada Hotel, mais uma edição do 'Café com o Presidente'. Durante o evento, foi realizado o lançamento do curso Team Leader – Formação em Vendas.

No encontro também foi apresentado aos presentes outros projetos da ACE, sendo um deles o programa de estágio, acordado com a Prefeitura Municipal.

De acordo com o presidente da ACE, José Ulisses, o curso Team Leader – Formação em Vendas será realizado não apenas para funcionários do comércio, mas também para aqueles que procuram uma colocação dentro de uma empresa.

“Os associados da ACE estarão procurando as pessoas que fizeram o curso de formação. Quem fizer, terá uma certificação de que estarão capacitados para trabalhar em nosso comércio”, explicou Ulisses.

O Team Leader – Formação em Vendas será ministrado pelo profissional Álvaro Santos. Ele acontecerá entre os dias 03 de setembro e 29 de outubro, todas as segundas-feiras, com duração de 2h15.

Interessados, entrar em contato com a ACE pelo telefone (18) 3361-3132.

 



i7 Notícias
-->