Festival de Pipas colore o céu de Quatá

Pipas de várias formas e cores foram surgindo durante o Festival de Pipas realizado em homenagem ao Dia dos Pais pela Secretaria de Esportes.


 

 

O céu azul de sábado ganhou um colorido especial! Pipas de várias formas e cores foram surgindo durante o Festival de Pipas realizado em homenagem ao Dia dos Pais pela Secretaria de Esportes, dia 11/08, no Estádio Municipal de Quatá.

Crianças, jovens e adultos participaram da competição, que premiou com troféus os primeiros lugares das categorias: a maior pipa, ganhador: Richard; a pipa que voou mais alto, ganhador: Antônio; a menor pipa, ganhador: Leonardo; a pipa mais criativa, ganhador Sr. Cláudio;  o participante mais novo, Samuel de 2 anos e o participante mais idoso, Sr. Tokijiro com 80 anos. Todos os participantes receberam medalhas.

Durante o evento, o prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia realizaram o Programa Fala Prefeito diretamente do estádio, entrevistando os participantes e mostrando imagens ao vivo por meio das redes sociais.

O evento contou com a colaboração dos professores do esporte: Mary, Diego,  Higor, Gabriel, Brendon, Jardel, Tatiana e Reinaldo que fizeram a entrega dos prêmios, juntamente com o prefeito Marcelo, do vice Márcio, do secretário Roberto Sérgio Nogueira “Bé” de Esportes e Gustavo Pilizari da Cultura. O Festival de Pipas teve o apoio da Prefeitura de Quatá e Câmara Municipal.

 



i7 Notícias
-->