Atleta assisense de Kickboxing, Joice Ritir, terá combate no Japão

O nome de Assis estará presente numa competição de Kickboxing no Japão.


O nome de Assis estará presente numa competição de Kickboxing no Japão.

 


Suzuki Mariya e Joyce se enfrentarão no Japão

 

No dia 17 de setembro, a assisense Joyce Ritir estará no país oriental para enfrentar a campeã Suzuki Mariya. As duas lutadoras se enfrentarão num combate no HEAT, um dos maiores eventos de Kickboxing da Ásia.

“A Joyce está treinando bastante para este combate. Sabemos das dificuldades para lutar tão longe de casa e, principalmente, pela alta qualidade técnica dos adversários que treinam desde criança, já que o país tem uma infraestrutura muito forte nos esportes de contato. Além disso, o fuso horário e a recuperação do peso com uma alimentação tão diferente da nossa. Mesmo assim, estamos otimistas”, disse o técnico Bruno Marega.

Joyce vem de uma sequência de vitórias. Treina numa equipe experiente, que é a Marega Thai e representa a cidade de Assis no Kickboxing.  Foi medalha de ouro nos Jogos Abertos de 2017, competição do nível mais alto do estado na categoria K1 rules 56kg. “Ela está com sede de vitória. Poderá se tornar uma estrela mundial se vencer essa luta. Estamos felizes por essa oportunidade única”, completou Marega.

A atleta Joyce Ritir se classificou para lutar no Japão através do torneio “FightDragon SEVEN7”, realizado em Guararema, interior de São Paulo, em setembro do ano passado. Na ocasião, ela participou de uma seletiva com mais sete lutadoras.

A atleta faz questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, patrocinadores Matitê e Doctor Muscle e a Academia Macruz Natação.

 



i7 Notícias
-->