Estudante é detido com mais de mil pedras de crack em bairro de Marília

Suspeito e uma adolescente foram encaminhados para a CPJ de Marília. Um terceiro jovem envolvido na ação conseguiu fugir.


Suspeito e uma adolescente foram encaminhados para a CPJ de Marília. Um terceiro jovem envolvido na ação conseguiu fugir.

 


Foram apreendidas diversas pedras de crack e também porções de maconha (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Um estudante foi detido com mais de mil pedras de crack e 50 porções de maconha nesta quarta-feira (15), na Vila Argolo Ferrão, em Marília (SP). Segundo a Polícia Civil, ele estava embalando as drogas no momento da abordagem.

Outras duas pessoas, entre elas, uma menor de idade, também participavam a ação, que foi denunciada à corporação de forma anônima.

Segundo os policiais, o suspeito estava com outro jovem embalando as drogas e, ao avistar a viatura, ambos saíram correndo.

Um deles foi detido e o outro fugiu em direção a uma casa. Lá, os policiais encontraram uma menor de idade com porções de maconha. A menor foi apreendida, já o outro suspeito conseguiu fugir.

Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O jovem flagrado com as drogas foi preso e permanece detido, já a menor foi liberada.

 



i7 Notícias
-->