Ladrão empresta furadeira em loja no centro de Ourinhos para furtar motocicleta

Até o momento o veículo e o ladrão não foram encontrados.


Após a ação, o sujeito já em posse de um capacete subiu na moto e foi embora. Até o momento o veículo e o ladrão não foram encontrados.

 


 Ladrão empresta furadeira em loja no centro de Ourinhos para furtar motocicleta (Foto: Reprodução/Ourinhos Notícias)

 

A onda de furtos a motocicletas em Ourinhos continua e cada vez maior. Na tarde de quinta-feira (16), na Rua São Paulo (próximo ao Banco Bradesco) mais uma motocicleta foi levada por marginais.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz bem vestido foi até uma loja de R$ 1,99 situada na Rua São Paulo e solicitou uma furadeira emprestada para supostamente destravar sua motocicleta. O proprietário, sem desconfiar da ação do marginal, emprestou o equipamento que pouco tempo depois foi devolvido.

O que o dono da loja não sabia é que na verdade a furadeira havia sido usada para destravar uma moto Suzuki, vermelha, placa DOJ 3521, que estava estacionada próximo ao Bradesco que foi furtada pelo rapaz.

Após a ação, o sujeito já em posse de um capacete, subiu na moto e foi embora. Boletim de ocorrência foi registrado e a polícia agora investiga o caso. Até o momento o veículo e o ladrão não foram encontrados.

 



i7 Notícias
-->