Vítima de acidente no Mato Grosso, assisense morre aos 29 anos

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Atualmente, Pedro Henrique morava em Lucas do Rio Verde (MT).


Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Atualmente, Pedro Henrique morava em Lucas do Rio Verde (MT).

 


Pedro Henrique Silvério da Silva, 29 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Morreu na madrugada da última sexta-feira (17), no hospital São Lucas, no Mato Grosso, o assisense Pedro Henrique Silvério da Silva, 29 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital, desde a manhã da última quinta-feira (16), após se envolver em um acidente de trânsito, na comunidade Pontal do Verde, distrito de Sorriso.

O acidente envolveu um Fiat Strada, placas de Lucas do Rio Verde, e um caminhão, modelo não informado. Duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo corpo de bombeiros de Lucas do Rio Verde e encaminhadas ao hospital, em estado grave.

Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou que Pedro, condutor da picape, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas nos membros inferiores, superiores e tórax. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser encaminhado à unidade médica.

Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As causas e responsabilidades serão apuradas.

 


Carro da vítima ficou completamente destruído (Foto: MT Agora)
 

 

 



i7 Notícias
-->