Armado de faca, homem investe contra PM, acaba baleado e morre na Santa Casa de Tupã

A ocorrência teve início durante um briga familiar, em um bar da cidade de Iacri, próximo a Tupã.


 


Marcos Roberto Fortunato morreu na Santa Casa de Tupã
 

Uma briga familiar acabou em morte na noite deste sábado (18), em Iacri.  Marcos Roberto Fortunato, 39 anos, tentou agredir um policial Militar durante a ocorrência, foi baleado e morreu após ser socorrido para Santa Casa de Tupã.  A ocorrência teve início durante um briga familiar, em um bar da cidade de Iacri, próximo a Tupã.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, Marcos Roberto Fortunato, que estava sob influência de álcool, teria se desentendido com o sogro no bar, e foi até a sua casa, na Rua Gumercindo da Silva Barbo, em busca de uma faca, momento que testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Ao retornar no bar, Marcos, com a faca em punho, investiu contra um dos policiais, que se afastou. Como o agressor não parou e ao ver que estava encurralado entre o carro o rapaz, o policial efetuou um disparo contra o agressor, que, baleado no abdome, caiu ao solo.

De imediato os policiais providenciaram o socorro do agressor, que foi levado para a Santa Casa de Iacri, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para a Santa Casa de Tupã, onde veio a óbito.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, e diversas testemunhas confirmaram a versão apresentada pelos policiais que agiram em legítima defesa, pois Marcos não obedecia às ordens para soltar a faca. Marcos trabalhava em uma usina de açúcar e álcool da região.

O corpo de Marcos foi removido para o Instituto Medico Legal de Tupã (IML) para os devidos procedimentos.

 

 



i7 Notícias
-->