Mulher desmaia após ser agredida por ladrão armado em Tarumã

Dupla armada invadiu residência, no último sábado. Vítima foi amarrada e amordaçada, antes de ser trancada no banheiro.


Dupla armada invadiu residência, no último sábado. Vítima foi amarrada e amordaçada, antes de ser trancada no banheiro.

 

Dois homens com revólver invadiram uma residência na noite do último sábado (1), na cidade de Tarumã (SP). Segundo informações, a dupla chegou ao local por volta das 23h e rendeu uma moradora, de 40 anos. A auxiliar de produção estava sozinha em casa no momento da ação, e foi amarrada e amordaçada, antes de ser trancada no banheiro.

Segundo consta no boletim de informações, os bandidos pediram a chave de uma moto, mas como o veículo não estava na residência, um deles ficou nervoso e começou a agredir a moradora. Eles também pediram a chave de um carro da família, mas a mulher se recusou a entregar e novamente sofreu agressões.

Segundo a vítima, o bandido começou a fazer ameaças, foi quando resolveu entrar em luta corporal com ele. A mulher foi amordaçada com um pano e amarrada pelas mãos. Antes de ser trancada no banheiro, ela foi jogada no chão e acabou desmaiando após bater a cabeça.

Pouco tempo depois a filha da vítima chegou em casa e arrombou a porta. Ela acionou o Samu, que conduziu a vítima ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e, juntamente com a Polícia Civil, está trabalhando para tentar reconhecer e prender os bandidos.

 



i7 Notícias
-->