Confira detalhes do novo programa da Maisa Silva no SBT

De acordo com Daniel, quatro episódios do novo projeto de Maisa estão gravados e, em um deles, a jornalista Rachel Sheherazade foi a convidada.


 


Maísa Silva foi convidada para a novela Like (Foto: Reprodução)

 

Uma das adolescentes mais influentes de sua geração, Maisa Silva deve ganhar em breve seu programa solo no SBT: de acordo com o colunista de TV Daniel Castro.

Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões no Youtube, a artista – embaixadora da Puma assim como Bruna Marquezine – terá sua atração a partir de 2019 na emissora de Silvio Santos. A princípio, o ‘Maisa Digital’, nome provisório dado na casa, seria exibido apenas no canal do Youtube do SBT, mas o encerramento da parceria com a Disney liberou as manhãs para novos produtos.

De acordo com Daniel, quatro episódios do novo projeto de Maisa estão gravados e, em um deles, a jornalista Rachel Sheherazade foi a convidada. Como quadro fixo, há um quadro de perguntas e respostas. E a adolescente teve seu desempenho como apresentadora elogiado nos episódios já gravados.

 


Gislaine da Silva Andrade, mãe de Maísa Silva (Foto: Reprodução)
 

Recentemente, no Conversa com Bial desta quinta-feira, 06 de setembro, a atriz do SBT foi a entrevistada da noite e falou sobre seu relacionamento e as restrições impostas pelos seus pais, Celso e Gislane.

Arashiro pode sair sozinho e até dormir na casa da amada, mas em cômodos diferentes. “Ela pode dormir fora de casa?”, perguntou Pedro Bial. “Não… depende”, respondeu a mãe. “Posso! Pouco, mas posso”, disse Maísa Silva. “Depende de onde e com quem”, explicou Gislane.

 



i7 Notícias
-->