Artigo: Professora Nilda 'ataca'

Nilda de Paiva Alves é artista plástica e obreira da Igreja Internacional de Paraguaçu Paulista.


 

 

A candidata à presidência Marina Silva (REDE) diz que é do povo, porém, vota contra o povo. A ex-senadora votou a favor da Lei Trabalhista, que afeta diretamente a população, e aguarda ansiosamente para votar a favor da lei da Previdência Social. Chega! Basta!

Marina Silva usa colar de índio, mas será ela é a favor dos índios? Chega de lavagem cerebral. Ninguém aguenta mais!

Antes de fundar o partido REDE, a candidata fez parte do Partido Verde (PV), mas o que ela fez quando estava nesse partido? Matas ciliares? Onde estão? Uma catástrofe!

 

 

Já o outro candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), tem como defeito falar a verdade, ser autêntico. Deus já o curou da impiedosa facada.

A população está desordenada de tanto ouvir promessas enganosas, mentirosas, de “lavagem cerebral”. Creio que ele será o nosso presidente! Por favor, Bolsonaro, de ao povo brasileiro armas celestiais, palavras de Deus e a verdade que liberta; de ao povo, educação, saúde, moradia, alimento, ensinar nas escolas o povo a cuidar da natureza, cuidar da Amazônia, cuidar do índio e de todas as raças. O mais fraco é escravo do mais forte.  Forte é Deus! Jair Bolsonaro é comparado a uma árvore, pois árvore só leva pedrada quando dá frutos, e esse é o motivo que o levou a tal acontecimento trágico.

 


Por: Nilda de Paiva Alves - artista plástica e obreira da Igreja Internacional de Paraguaçu Paulista. Contato: [email protected]



i7 Notícias
-->