Homem é preso suspeito de manter mulher e filhos em cárcere privado em Marília

Vítima disse à polícia que era impedida de sair de casa, cuidar da higiene pessoal e até mesmo levar os filhos deles ao médico.


Vítima disse à polícia que era impedida de sair de casa, cuidar da higiene pessoal e até mesmo levar os filhos deles ao médico. Crianças apresentavam sinais de agressão.

 


Local onde a mulher e as crianças ficavam estava sujo — Foto: Delegacia da Mulher/Divulgação

 

A Delegacia da Mulher (DDM) de Marília (SP) prendeu, nesta terça-feira (11), um homem suspeito de manter uma mulher, de 18 anos, e os dois filhos deles, menores de 2 anos, em cárcere privado e situação de maus-tratos, em uma casa na Vila Hípica.

Segundo a polícia, o local estava sujo e a mulher disse à polícia que era impedida de sair de casa, cuidar da higiene pessoal e até mesmo levar os filhos ao médico. Além disso, as crianças apresentavam sinais de agressão.

A jovem também disse à polícia que havia sido tirada da casa onde morava pelo rapaz quando tinha apenas 10 anos. A história está sendo confirmada pelos policiais.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde aguarda a audiência de custódia. A DDM vai investigar o caso e se houve crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

 


Polícia encontrou correntes que trancavam as portas da casa em Marília — Foto: Delegacia da Mulher/Divulgação
 



i7 Notícias
-->