Time do Emprego forma mais uma turma em Paraguaçu

A prefeita Almira Garms parabenizou os participantes pela iniciativa de buscar qualificação profissional.


A prefeita Almira Garms parabenizou os participantes pela iniciativa de buscar qualificação profissional

 


Nesta sexta-feira (14), mais uma turma de 24 alunos os do Time do Emprego
concluiu o curso de qualificação em Paraguaçu Paulista

 

Nesta sexta-feira (14), mais uma turma do Time do Emprego concluiu o curso de qualificação em Paraguaçu Paulista. A turma, formada por 24 participantes, recebeu os certificados de conclusão do curso em cerimônia realizada da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista.

Além dos formandos e familiares, estiveram presentes a prefeita Almira Garms, o vice-prefeito Clemente Júnior, o instrutor do Tiro de Guerra subtenente Jules Pereira Gomes, a diretora do Departamento de Assistência Social Márcia Mattos, a coordenadora do Projeto CARA Sílvia Salomão, o diretor do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador – Ailton Moreira Portes, o representante da Associação Comercial Fábio Santos e as multiplicadoras do Time de Emprego, Larissa Nogueira da Silva e Sônia Conceição dos Santos.

O Time do Emprego é coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, facilitadores como a Larissa e a Sônia apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

 


A prefeita Almira Garms parabenizou os participantes pela iniciativa de buscar qualificação profissional (Fotos: Silvana Paiva)

 

 

 

 



i7 Notícias
-->