Polícia prende quadrilha que 'pesquisou alvo' em redes sociais antes de assaltar família em Tupã

Ladrões admitiram à polícia terem escolhido vítimas através da internet.


Grupo criminoso sediado na capital paulista foi preso em Bauru após render vítimas para levar dinheiro e joias. Ladrões admitiram à polícia terem escolhido vítimas através da internet.

 


Carro de luxo usado pela quadrilha presa em Bauru também era furtado - Foto: TV TEM/Reprodução
 

Cinco homens foram presos em Bauru (SP) na tarde desta sexta-feira (14) depois de roubarem uma casa pela manhã, por volta das 10h30, em Tupã (SP).

Segundo a Polícia Civil de Bauru, os criminosos vieram de São Paulo e admitiram ter escolhido seu alvo pela internet, através de pesquisas nas redes sociais.

O bando chegou a Tupã em um carro de luxo e deu voltas ao redor da casa, no Bairro Tupãmirim, onde mora uma família de chineses. O carro, com placas de São Paulo, era furtado.

Após rondar a casa, os homens bateram na porta e conseguiram render as vítimas. Na ação, foram levados cerca de R$ 5 mil, joias e um valor ainda não calculado em moeda estrangeira.

Dois dos homens presos já haviam cumprido pena por roubo no Paraná e um outro era procurado pela Justiça, também por roubo. Eles vão responder por roubo e formação de quadrilha.

 



i7 Notícias
-->