Mulher suspeita de seduzir e roubar idoso é presa com o filho em Marília

O aposentado continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília por conta da gravidade dos ferimentos.


Mulher confessou ter dopado a vítima. O filho dela, de 19 anos, teria agredido o idoso enquanto ela roubava dinheiro e um telefone celular. Outro rapaz também foi preso, suspeito de ajudar a dupla.
 

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam, na sexta-feira (14), três pessoas suspeitas de agredir e roubar um aposentado de 78 anos no dia 4 de setembro no bairro Palmital, em Marília (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma vizinha encontrou a vítima desacordada em cima da cama e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou o idoso para o HC.

Uma mulher que costumava a frequentar a casa foi localizada com o celular do aposentado. De acordo com a Polícia Civil, ela e seu filho, de 19 anos, planejaram um roubo na casa da vítima.

A mulher teria dito ao idoso que queria ter relações sexuais com ele e, após entrar na residência, o dopou com um calmante.

Em seguida, o rapaz entrou e começou a agredir o idoso violentamente. Segundo a corporação, os dois roubaram R$1,2 mil em dinheiro e o aparelho celular, que foi encontrado com a suspeita.

Uma terceira pessoa teria participado do crime, ficando do lado de fora da casa, vigiando o local.

De acordo com a DIG, a mãe e o filho confessaram o crime, no entanto, a terceira pessoa, outro jovem de 19 anos, nega o envolvimento. Os três foram presos temporariamente por 30 dias e vão responder pelo crime de latrocínio tentado.

O aposentado continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília por conta da gravidade dos ferimentos.
 



i7 Notícias
-->