Assistência Social de Paraguaçu abre inscrições para o curso de Panificação

São oferecidas 60 vagas divididas em três turmas.


 


Assistência Social de Paraguaçu abre inscrições para o curso de Panificação; 
são oferecidas 60 vagas divididas em três turmas (Foto Ilustrativa)

 

O Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista, por meio de parceria com o Programa Estadual Via Rápida Emprego, está com as inscrições abertas para o curso de Panificação. São 60 vagas divididas em três turmas: 20 para o período da manhã, 20 para a tarde e 20 para o período da noite.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, informa que os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e serem alfabetizados. “É dada prioridade aos candidatos que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres que são arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares”, orienta Márcia.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.viarapida.sp.gov.br ou procurar o CRAS do seu bairro, munidos de todos os documentos pessoais. Os candidatos selecionados que se inscreverem pelo site serão informados por meio de carta ou telegrama enviados pelos Correios ou por e-mail. Os candidatos inscritos nos CRAS serão informados por telefone.

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pelo Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que oferece cursos básicos de qualificação profissional.

 



i7 Notícias
-->