Oficina de 'Roteiro e Estrutura Narrativa de Audiovisual' está com inscrições abertas

Os interessados devem realizar a inscrição até o próximo dia 24, segunda-feira.


 


A Oficina “Roteiro e Estrutura Narrativa de Audiovisual” do Ponto MIS será ministrada por Bruno Carneiro,
formado em Cinema e Vídeo pela Universidade de São Paulo (Divulgação)

 

Já estão abertas as inscrições para a Oficina “Roteiro e Estrutura Narrativa de Audiovisual” do Ponto MIS, que acontecerá em Paraguaçu Paulista no próximo dia 25, uma terça-feira, às 19 horas, no Auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, 714 – Centro. Os interessados devem realizar a inscrição até o próximo dia 24, segunda-feira, das 08 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Cultura, localizado na Praça da Matriz. As vagas são limitadas!

A oficina tem como público-alvo jovens a partir de 16 anos e apresentará uma introdução sobre estrutura narrativa de obras audiovisuais como, por exemplo, os principais elementos de uma história e as técnicas utilizadas para organizá-los. Ao final, os participantes conhecerão os princípios que guiam a criação de filmes envolventes e significativos.

O ministrante da atividade será Bruno Carneiro, formado em Cinema e Vídeo pela Universidade de São Paulo. Desde o ano 2000, ele exerce principalmente as funções de diretor, roteirista e assistente de direção em formatos variados de audiovisual. Bruno é diretor de 21 documentários e também roteirista em quase todos eles. Além de diretor e roteirista de cinco curtas-metragens ficcionais que participaram de festivais nos Estados Unidos, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, Portugal, entre outros países.

 Já o “Ponto MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

 



i7 Notícias
-->