Polícia de Assis prende trio que assaltou casa após receber 'informação privilegiada'

Segundo as investigações, a esposa de um dos suspeitos era funcionária da residência assaltada no mês passado.


Segundo as investigações, a esposa de um dos suspeitos era funcionária da residência assaltada no mês passado e informou que havia dinheiro guardado no local.
 

A Polícia Civil de Assis (SP) prendeu nesta terça-feira (18) três homens suspeitos de terem roubado uma casa na cidade no último dia 10 de agosto. Na ocasião, o trio, que estava armado, rendeu os moradores e levou joias, objetos de valor e um carro.

Após uma denúncia anônima, policiais foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram alguns dos objetos levados da casa. Outros dois rapazes foram presos durante as investigações por tráfico de drogas.

As vítimas reconheceram os suspeitos, que negaram a participação no assalto. No entanto, a Polícia Civil conseguiu acesso ao sistema de câmeras de vigilância de uma casa próxima ao local do crime e constatou que o trio foi o autor do ataque.

Ainda conforme as investigações, uma funcionária da casa assaltada e que também é esposa de um dos suspeitos teria fornecido “informações privilegiadas” ao grupo.

Segundo a polícia, a mulher teria dito aos criminosos que havia muito dinheiro na casa. Ela também é suspeita de ter dado um controle remoto de acesso ao local. A mulher não foi presa.

No total, cinco pessoas participaram do roubo, sendo que uma delas teria ficado no carro à espera do grupo. Dois dos suspeitos continuam foragidos.

 



i7 Notícias
-->