Mulher encontrada morta em propriedade rural é identificada

No mesmo local, foi encontrado o corpo de João Pantaleão, de 70 anos.


No mesmo local, foi encontrado o corpo de João Pantaleão, de 70 anos

 


O corpo encontrado é de 
Luciana Bastos Piedade, de 43 anos

 

A mulher encontrada morta dentro de um carro, em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista, foi identificada. Trata-se de Luciana Bastos Piedade, de 43 anos, moradora da Rua Padre Anchieta, bairro Barra Funda. Na mesma propriedade, também foi encontrado sem vida João Pantaleão, de 70 anos, proprietário do local.

Luciana foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, dia 19, com ferimentos de faca na região da barriga e um ferimento na cabeça compatível com um tiro, mas só o laudo do IML vai poder apontar a causa da morte.

Segundo informações colhidas no local, a filha de João foi até o imóvel da família e encontrou o seu pai morto, no interior de um cômodo ao lado da casa. A polícia informou que ele estava com um ferimento de tiro na cabeça e uma corda amarrada no pescoço. Uma arma foi encontrada no cômodo e apreendida pela polícia.

No veículo havia uma bolsa, mas não tinha documentos, por isso a vítima foi identificada só no final da tarde. Um familiar de Luciana enviou uma foto dela para a nossa reportagem, perguntando se ela era a mulher encontrada morta. A foto foi entregue à polícia, que confirmou a hipótese levantada pelo familiar da vítima.

A esposa de João e os filhos foram até o local, mas não reconheceram a mulher. Segundo eles, ela e João não eram parentes.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e investiga as circunstâncias das mortes. A hipótese de feminicídio é uma das principais, por isso o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Luciana era solteira e deixa três filhos.

 


João Pantaleão, de 70 anos, foi encontrado morto em um cômodo, ao lado da casa

 


Local onde foi encontrado o corpo do homem

 


O corpo de Luciana foi encontrado dentro do veículo



i7 Notícias
-->