1ª Copa Basquete Master 'Encontro de Gerações' relembra história do esporte em Paraguaçu Paulista

As competições iniciaram às 9h de sábado e encerraram às 11h de domingo.


 


Time Master Feminino de Paraguaçu Paulista
 

O Ginásio de Esportes Silvio Magalhães Padilha recebeu no último fim de semana a 1º Copa Basquete Master 'Encontro de Gerações'. As competições iniciaram às 9h de sábado e encerraram às 11h de domingo.

As competições de sábado encerraram com os seguintes resultados:

Sub 17 Masculino - Paraguaçu Paulista 79 X 25 Rancharia
Adulto Masculino - Paraguaçu Paulista 48 X 58 Martinópolis
Master Masculino - Marília 69 X 73 Presidente Prudente
Master Feminino - Paraguaçu Paulista 28 X 32 Marília
Master Masculino - Paraguaçu Paulista 72 X 53 Martinópolis

Já no domingo, foram realizadas as competições finais. No Master Masculino, Paraguaçu Paulista ganhou de Presidente Prudente de 81 por 58 pontos. A classificação ficou assim: 1º Paraguaçu Paulista, 2º Presidente Prudente e 3º Marília.

O evento contou também com homenagem às pessoas que fazem parte da história do basquete de Paraguaçu Paulista: professor Pedro Fernandes Querino - Professor Pedrão; Tenente Neris; professor José Roberto da Silva e Elza Arnelas Pacheco – Elzinha. Quem também foi homenageada foi a aluna do Projeto Lance Livre, que vem se destacando no basquete feminino, Sara Gabriele Arsenio da Silva, que no ano de 2017 foi a cestinha da Final Estadual da Copa São Paulo de Basquete.

A Comissão Organizadora da 1ª Copa de Basquete Master agradece as empresas que apoiaram e a todos os envolvidos na realização do evento. Em especial, todas as equipes convidadas que participaram.

 



i7 Notícias
-->