A Calcevest Mega Loja faz coquetel de lançamento da parceria com a marca Ogochi

São várias opções que esta marca traz para você: calças, bermudas, camisas, camisetas, meias, cintos e acessórios.


 


Vários clientes participaram do lançamento da parceria com a marca Ogochi
 

A Calcevest Mega Loja recebeu, no último sábado, vários clientes para o lançamento da parceria com a conceituada marca Ogochi – especialista em moda masculina.

Há nove anos em Paraguaçu Paulista, a empresa A Calcevest Mega Loja, localizada no cruzamento das ruas Doze de Março e XV de Novembro, no centro da cidade, vem expandindo as opções de moda para os seus clientes. A marca Ogochi veio para se agregar às outras grandes marcas do mercado: DLZ, Lunender, Olho Fatal, Aneglo Bertoni (ternos italianos), entre outras.

São várias opções que esta marca traz para você: calças, bermudas, camisas, camisetas, meias, cintos e acessórios.

 

OGOCHI – Nova coleção

A coleção OGOCHI – VIDA CRIATIVA foi desenvolvida com muita criatividade, desde a criação até a preocupação com o destino de resíduos produtivos.

Já está em nosso DNA oferecer tecidos de alta performance, confortáveis e muito flexíveis, assim como opções de produtos com fibras naturais ou de baixo impacto ambiental, tudo com acabamentos/beneficiamentos que facilitam o dia a dia dos homens.

Na linha de camisaria, apresentamos peças com visual moderno no melhor estilo jeanswear. O xadrez color volta com muita força e são superatuais, ideal para looks mais despojados.

Na linha de polos e camisetas, a novidade é a malha denim confeccionada com fio índigo que ganhará estampas a laser para esse verão, com uma ampla cartela de cores.

 

 

A CALCEVEST

Há nove anos em Paraguaçu Paulista e vinte e cinco anos no mercado, o grupo, que possui 38 lojas no interior de São Paulo, reinaugurou recentemente um amplo espaço, com ambiente climatizado e com uma infinidade de opções em confecção adulto e infantil, calçados e acessórios.

 



i7 Notícias
-->