Homem é preso com arma, dinheiro e drogas em Quatá

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e assumiu a propriedade de toda a droga localizada.


 


Apreensões realizadas durante a ocorrência
 

Após investigações, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (24), L.E.S., (conhecido como Zé Pequeno) idade não divulgada, por tráfico de drogas na Vila Margarida, em Quatá, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Policiais Civis, apoiados pelo Sargento Ezequiel Nascimento da Policia Militar e demais membros da guarnição da Polícia Militar, dirigiram-se ao imóvel situado na Rua Antônio Pedro, Vila Margarida Maia, Quatá, com o objetivo de dar cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juízo da Comarca local.

Ao chegar à residência do investigado, o imóvel encontrava-se aberto e aparentemente sem moradores, entretanto, antes que fosse dado início às buscas, o acusado chegou ao local, exaltado e nervoso, trazendo consigo um saco plástico contendo R$ 2.530,00 (dois mil, quinhentos e trinta reais) em dinheiro.  Indagado, disse que o dinheiro era salário de seu trabalho como lavrador.

No início das buscas, foi localizada no cômodo onde habita o autor uma “espingarda de pressão” sem qualquer documentação, um objeto denominado vulgarmente de “soco inglês”, um porrete e um telefone celular de cor preta. 

Na sequencia das buscas pela moradia, o investigador Orlando Zanichelli Júnior localizou, enterrado no quintal da residência, um saco plástico contendo 27 “eppendorfs” de cocaína, uma pequena porção de cocaína envolta em saco plástico, uma porção de maconha também envolta em saco plástico, 08 pedras avulsas de “crack”, em tamanhos diversos e fragmentos, envoltos em saco plástico e mais 08 porções de “crack” envoltas em papel alumínio.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e assumiu a propriedade de toda a droga localizada, na presença de policiais civis e militares, sendo que a natureza ilícita foi constatada mediante exame pericial preliminar junto ao Instituto de Criminalística (IC) de Tupã/SP.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Quatá para as devidas providências, ficando preso no aguardo de Audiência de Custódia.

 



i7 Notícias
-->