RedeTV! estreia o Tricotando na próxima segunda inspirado no Vídeo Show

Ele terá os moldes do Fofocalizando, do SBT, e será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 19h25.


 


Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)
 

Pioneira no segmento de fofocas no Brasil, a RedeTV! se prepara para estrear mais um formato em sua programação. Se juntará aos tradicionais TV Fama e A Tarde é Sua o Tricotando, sob o comando de Ligia Mendes e Franklin David. A estreia acaba de ser anunciada para a próxima segunda-feira (8).

Ele terá os moldes do Fofocalizando, do SBT, e será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 19h25. “Estou muito animada com esse projeto, especialmente por ser um programa diário e ao vivo, que permite uma troca de energia maravilhosa com o público”, comentou Ligia Mendes.

“O pessoal de casa pode esperar um programa feito com o coração e muita dedicação, porque tudo fica diferente quando tem amor. Não vejo a hora de começar!”, completa. “Me senti honrado pelo convite para apresentar o ‘Tricotando’. Já são quase oito anos na RedeTV! e posso afirmar que só cresci aqui, tanto como profissional, quanto como pessoa”, comemora Franklin.

“Felicidade ainda maior é poder dividir a apresentação do programa com a Ligia, com quem me identifiquei logo de cara. Acho que o telespectador vai sentir nossa sintonia e esperamos garantir bons momentos para quem estiver nos acompanhando”, completou ele.

O programa será apresentado diretamente da central de produções do núcleo de Entretenimento, com um estúdio de vidro, fazendo com que os bastidores da emissora fiquem expostos, assim como é o Vídeo Show, da Globo. O programa contará ainda com a sensitiva Marcia Fernandes e vários colunistas especiais.

 



i7 Notícias
-->