Casal de Assis morre em acidente após festa de casamento

Patrícia era professora de uma escola municipal de Assis.


Além do casal Patrícia Madureira Carricondo e Paulo Roberto Carricondo, outras três pessoas morreram. Patrícia era professora de uma escola municipal de Assis.

 


(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um casal de Assis (SP) e outras três pessoas morreram num acidente na noite deste sábado (06), na Rodoviária Marechal Rondon, no município de Andradina, após a colisão frontal entre dois veículos, um deles na contramão. A tragédia ocorreu na altura do km 648 e interditou uma das pistas por cerca de duas horas para resgate das vítimas que ficaram presas no interior dos carros.

O casal de Assis, Patrícia Madureiro Carricondo, de 32 anos, e Paulo Roberto Carricondo 35, e três funcionários da usina Viralcool, José Carlos Martins, o Coca, 58, Natalino Marcussi 64, e Inaldo Júnior Mendonça, o Padaria, todos moradores em Murutinga do Sul morreram no acidente.

Patrícia era professora de uma escola municipal de Assis e completaria 33 anos no próximo dia 22. O esposo, Paulo Roberto trabalhava na empresa VSM em Assis.

De acordo com informações, o Ágile dirigido por Carricondo estava na contramão e bateu de frente com o Vectra ocupado pelos colegas que retornavam do trabalho e era conduzido por Coca. Ele, Natalino e Patrícia morreram na hora pela violência da colisão.

Padaria chegou a ser socorrido por bombeiros e levado à UPA em Andradina, mas não resistiu aos ferimentos. O mesmo ocorreu com o motorista do Ágile, vítima de uma parada cardíaca quando era retirado das ferragens.

 

NA CONTRAMÃO

Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Rodoviária, o Ágile com placa de Assis trafegava na contramão, sentido Castilho e suspeita-se de que o casal teria se perdido à procura do hotel onde estava hospedado ou sob efeito de bebida alcoólica, já que havia participado de um casamento num clube em Andradina.

Por celular, duas testemunhas que moram em Castilho disseram à reportagem que cruzaram com o Ágile na contramão e conseguiram desviar.

Um colega de trabalho dos funcionários da usina disse ao Impacto que o trio desceu do ônibus da empresa na saída de Castilho poucos antes e tomou o Vectra de Coca. “Estávamos todos descontraídos e comentando sobre as eleições deste domingo”, disse ele.

 

O acidente mobilizou homens do Corpo de Bombeiros, da concessionária da via, do Serviço 192 e policiais militares e civis para o dramático resgate das vítimas que durou cerca de duas horas. Nesse período o tráfego ficou lento e desafogado pelo acostamento.

A equipe Social da Usina Viralcool acompanha o caso e presta toda assistência aos familiares dos colabores que perderam suas vidas.

 


(Foto: Moises Eustáquio)

 


(Foto: Moises Eustáquio)

 


(Foto: Moises Eustáquio)

 


(Foto: Moises Eustáquio)
 



i7 Notícias
-->