Natura inaugura loja em Paraguaçu Paulista

Lu Munhoz é uma franquia da Natura – projeto que a empresa consolidou há pouco tempo e já é sucesso em todo o Brasil.


Lu Munhoz é uma franquia da Natura – projeto que a empresa consolidou há pouco tempo e já é sucesso em todo o Brasil

 


Lucilene Munhoz é a franqueada Natura em Paraguaçu Paulista. A sua loja foi inaugurada na última sexta-feira

 

Antes adquiridos apenas através dos catálogos, agora os produtos Natura podem ser comprados em uma loja física, em Paraguaçu Paulista. A franquia da marca foi inaugurada na última sexta-feira, dia 05, e está localizada no cruzamento das principais avenidas da cidade – Paraguaçu e Siqueira Campos.

Há dois anos como consultora Natura, Lucilene Munhoz decidiu abrir uma loja, a Lu Munhoz, para que os clientes pudessem experimentar os produtos e já levá-los.

“O projeto de franquia faz parte de uma nova etapa da consultora. Quando você se torna consultora, existem algumas etapas que você vai passando para ir crescendo. A empresa oferece esta oportunidade de crescimento. O interessante da loja física é realmente do cliente poder conhecer o produto. É o cliente experimentar. É o cliente testar. Isso é fascinante. Você vem e é bem atendido e leva o produto na hora”, explicou a franqueada.

Inovadora, a ideia do sistema de franquias Natura se originou de duas constatações: o perfil empreendedor das Consultoras de Beleza e o desejo de consumo de seus clientes. "Percebemos que existe um público procurando por uma experiência imediata com os produtos, especialmente itens de uso diário, como shampoo, condicionador e sabonete. Além disso, notamos que muitas consultoras estão tão empenhadas em suas carreiras que buscam crescimento profissional. Precisávamos reconhecer essa necessidade e criar uma solução para isso", explica Felipe Besouchet, gerente do segmento Empresárias de Beleza.

A franquia Natura Lu Munhoz fica localizada na Avenida Paraguaçu, nº 345, no centro de Paraguaçu Paulista. Para mais informações, ligue (18) 3362-2430.

 



i7 Notícias
-->