Associação Comercial realiza o tradicional jantar de lançamento da campanha de Natal 2018

Durante o evento, foi realizado o anúncio do novo presidente da ACE, para o biênio 2019/2020


Durante o evento, foi realizado o anúncio do novo presidente da ACE, para o biênio 2019/2020

 


José Ulisses - atual presidente da Associação Comercial e Empresarial - acompanhado do futuro presidente da entidade,
Fábio Santos, e do diretor da ACE, Clemente Júnior

 

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista reuniu no último sábado, dia 06, na sede social do Paraguaçu Tênis Clube, dezenas de empresas e convidados, que aderiram à promoção de Natal 2018: “Sou Mais Paraguaçu – Minhas Compras Faço Aqui”, que vai distribuir mais de R$ 55 mil em prêmios aos consumidores.

Já tradicional, a festa contou com surpresas. Ao chegarem no salão, os presentes se deparavam com o ambiente todo decorado por luzes na cor rosa, em alusão a importante campanha Outubro Rosa, que serviu de palco para as homenagens que a ACE fez para três mulheres empreendedoras. Foram homenageadas as empresarias Helenita Aparecida de Oliveira, proprietária da empresa Invicta Presentes, e a empresária Carmem Zampronio Vilarino Machado, proprietária da empresa Loja Rio.

As duas, por motivos particulares, não puderam estar presentes no evento, mas receberam em suas empresas a visita da diretoria da Associação, onde foram entregues um buquê de rosas, e suas fotos foram apresentadas no telão durante o evento. Finalizando as homenagens, a diretoria da Associação fez a leitura de um breve histórico empreendedor da empresária Marilu Varrone, que foi chamada ao centro do salão para receber um buque de rosas e as palmas dos presentes.

Terminando as homenagens, o presidente da Associação, José Ulisses, fez um apanhado geral da sua gestão, onde pontuou que umas das metas era em 10 anos promover o investimento de R$ 500.000,00 em promoções comerciais, fato que foi atingido com apenas seis anos de gestão. Na sequência, o diretor da Associação, Clemente Junior, complementou a fala de Ulisses dizendo que esse trabalho só foi possível pelo apoio de todos os ex-diretores da ACE, pedindo na sequencia que os ex-diretores presentes no evento se levantassem para serem saudados por todos com uma salva de palmas.

Retomando a palavra em conjunto com Junior, Ulisses anunciou a todos que seu mandato como presidente está chegando ao fim, mas que com muita alegria está passando a presidência para boas mãos, para uma pessoa jovem e empreendedora, uma pessoa da área da comunicação, que dará continuidade ao trabalho e já tem inclusive bons projetos em fase final de planejamento e estudo. Juntos, Ulisses e Junior anunciaram Fábio Santos como novo presidente da ACE, para o biênio de 2019/2020.

Fábio pediu a palavra e agradeceu a confiança disposta a sua pessoa. O novo presidente listou alguns projetos que já estão em finalização de estudos como o Distrito Industrial privado, que irá dar um grande impulso para nossa cidade gerando empregos e renda, favorecendo toda a sociedade. Fábio falou também sobre o trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal, citou que já está na fase final o projeto que instalará câmeras de monitoramento na área central da cidade, favorecendo a segurança. Ele disse também do cuidado com a coleta de lixo e a pintura de faixas de pedestres e demarcações de estacionamento, fatos que muito em breve serão equacionados. Fábio fez questão de chamar todos os integrantes da diretoria, inclusive os novos nomes como Henrique Afonso Rogério, da empresa Espaço Rosa, e José Antonio Alves, da empresa Auto Posto Delta.

Após as apresentações iniciais, foi servido o jantar, que contou com churrasco e acampamentos, ao som de Sam Moura e Juliana Ramos. Após, foi servida a sobremesa já ao som de Junior Henrique e Gabriel e banda, que fizeram todos dançarem até o início da madrugada.

 



i7 Notícias
-->